1

Bate Papo: O que te motiva??

Ola gente tudo bem com vocês??Agosto iniciando e eu amo este mês, porque? Porque faço 2.9 kkkk, será um mês incrível espero que seja para vocês também. Teremos muitos post legais, não vou prometer todo dia mas toda semana uns 3 post teremos uhuuu \o/
Hoje é dia de bater um papo, quero falar sobre o que Motiva vocês a levantar todos os dias??
Ultimamente ando curtindo muito a vida sozinha, lendo mais, refletindo, meditando e tenho percebido que as pessoas não reparam nas coisas pequenas, no tão bom é viver a vida.
Tanta coisa em nosso redor maravilhoso como um pássaro voando, o céu azulzinho, vocês já viram como é bom?? E no corre corre do dia a dia não vemos nada disto. A ansiedade toma conta das pessoas e elas vivem correndo, sem tempo para nada e ninguém.

A minha pergunta hoje é o que te motiva? SONHOS? PESSOAS? 
Acredito que ninguém levanta todos os dias para nada, ou você é uma das pessoas que levanta para trabalhar somente para pagar conta no final do mês? A vida é muito mais que isto.

Na vida precisamos saber para que estamos aqui e viver, viver sem medo de errar. Precisamos ter sonhos e aprender a se auto motivar a ir a luta por todos os dias.
A maior motivação que precisarmos ter dentro de nós é a VONTADE - "força interior que impulsiona o indivíduo a realizar algo, a atingir seus fins ou desejos; ânimo, determinação, firmeza" (fonte: dicionário).
Como vimos VONTADE é o principio de tudo se temos ela conseguimos fazer o que quiser, mas lembrem-se primeiro é preciso SONHAR.

 Agora quero saber de vocês, o que te motiva? Seus sonhos? Ótimo me conta nos comentários que quero saber mais sobre o que te motiva. Se você gostou compartilha com seus amigos. E se você gosta de post assim comenta aqui que posso trazer mais sobre estes assuntos que gosto tanto de falar.

Sigam meu Instagram que todos dias tem uma mensagem de motivação para seu dia @glauciahca

Uma semana cheia de coisas boas e positivas :)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Carol disse...

Oi Glau!
Post lindo e super incentivador. Temos que aprender a valorizar tudo e a ter vontade de viver. O que mais motiva a isso acho que já sabe né? Meu Samuel. Quero ser pra ele a melhor pessoa do mundo, ensinar e mostrar sempre o caminho do bem.
UhuuuuuuuL, teremos mais posts por aqui! Vou adorar acompanhar as novidades.
Hoje no blog tem mais um post sobre o tema #SamuelFez1. Espero que goste :)
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...