0

Oi gente :)



Ola minha gente tudo bem com vocês??? Eu estou indo de maré maré, quanta coisa aconteceu desde do último post minha nossaaaaaaa.
Bom vamos lá, quero compartilhar com vocês o que ando aprontando.

Bom primeiro, gente mês passado fez 1 ano do meu transplante, estou mega feliz porque não tive nenhum problema de rejeição ou coisa do tipo. \o/

Outra coisa que sai do meu emprego, estava na hora, tudo na vida tem um tempo determinado para acontecer, como tudo tem começo, meio e fim o meu chegou. Mas lá fui muito feliz me realizei profissionalmente e pessoalmente. :)

Em contrapartida aproveitei a oportunidade e abri um negocio, estou trabalhando com culinária, doces, mais precisamente brigadeiro gourmet, como amo organização de eventos, festas, inclui nesta empresa confecção de lembrancinhas para festas, estou amando, mas como tudo no começo não é fácil por conta de divulgação essas coisas, então está bem complicado conseguir fechar festa. Mas estou muito feliz e sei que vai dar tudo certo. :)


Agora estou focada neste meu novo empreendimento e tenho certeza que será um sucesso. Só depende de mim e estou dando o máximo.

Quem quiser acompanhar e ficar por dentro das gostosuras que faço é só seguir no instagram @docedeliciamga ou curti a face page no face Doce Delicia.

É isto gente, e vocês como estão??? 



 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...