1

Unhas da Semana: Rosa Retro



Ola minha gente!!!
Vou confessar não sou de fazer a unha toda semana, porque sou um desastre, mas estou tentando, até para poder parar de roer. Gente a meditação tem me acalmado demais da ansiedade que é grandeeee!! Tenho vontade de gritar pro mundooooooo Eu Venci eu Consegui uhuuuuuuuuu (não estão entendendo né?, em breve vão entender).

Está semana vou de um esmalte clássico e elegante. Claro seria mais elegante se minhas unhas fossem grande, mas está valendo :)



Eu amo esmalte da Avon, este comprei faz muito tempo e acreditem ainda tem bastante. Ele não dura a semana toda, então tenho um truque, sempre passo uma base por último assim a durabilidade aumenta, e fico uma semana tranquilo.

Como podem ver este é o rosa retro, super adoro cores assim, que destaca e ao mesmo tempo da um toque de delicadeza.

Uma semana cheia de coisas boas e energias positivas para todos nós

 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Carol disse...

Já usei esse Rosa Retrô há muito tempo atrás e ele é lindo mesmo! Gostei da dica da base pra fazer durar! E fazer as unhas toda semana ajuda muito a crescer sim, foi assim que as minhas cresceram!
Beijooos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...