3

5 Coisas para se Fazer Antes de Dormir


Ola minha gente

Hoje eu quero trazer 5 coisas que devemos fazer antes de dormir, com base no livro The Secret.

1. MEDITAR
Segundo a Lei da Atração, quem faz meditação regular melhora o seu trabalho de cérebro, luta com o estresse e a depressão, reduz os riscos de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, etc. Meditando antes de ir para a cama, você limpa sua mente de todos os problemas do dia e prepara-se para descansar antes de um novo dia feliz.
Minha opinião: Super verdade tenho feito isto 3x por semana e nossa é muito relaxante, diminuiu muito a minha ansiedade, dormimos mais tranquilo.

2. LEEM
Segundo a Lei da Atração: Pessoas felizes leem antes de dormir, e não estou falando de notícias, revistas ou Twitter. Elas leem livros, histórias ou artigos que as inspiram. Ler um grande livro inspirador faz sua imaginação ver imagens positivas e te motiva a enxergar a vida como positiva, também. Se você cair no sono com bons pensamentos, vai descansar totalmente e acordar com o desejo de realizar seus objetivos.
Minha opinião: Concordo, tenho lido bastante, em breve trago meu livro do mês, acredito que a gente começa ver as coisas de outra maneira


3. PLANEJAM
Segundo a Lei da Atração: Saber o que você vai fazer no dia seguinte te relaxa e faz você sentir-se calmo e livre. Antes de dormir, as pessoas felizes planejam seu próximo dia para que acordem com determinação e uma imagem clara do que fazer.
Minha opinião: Super Concordo e também criei este hábito, e é verdade você saber o que vai fazer no dia seguinte, da uma tranquilidade, lógico que nem sempre acontece como planejamentos, mas saber as obrigações pontuais já é um grande passo.

4. ANALISAM
Segundo a Lei da Atração: Benjamin Franklin, por exemplo, achava que o tempo era o recurso mais precioso e deveria ser bem gasto. No final de cada dia, ele perguntava a si mesmo as coisas boas que fez naquele dia e analisava cada hora. Isso o fazia perceber o que alcançou e as coisas sobre as quais deveria trabalhar. Tente fazer a mesma coisa por 5-10 minutos antes de dormir.
Minha opinião: O que geralmente costumo fazer é organizar meu quarto, deixar tudo em ordem, em exatamente 15 min, é uma teoria de organização, pois achamos pouco tempo, mas neste pouco tempo fazemos tanta coisa, deixo tudo em ordem para o dia seguinte, roupa, sapato, bolsa arrumada.

5. GRATIDÃO
Segundo a Lei da Atração: É recomendado fazer este ritual na cama antes de adormecer. Feche os olhos e pense sobre as coisas pelas quais você é grato neste dia. Agradeça à colega que lhe deu uma carona, ou uma garçonete que te serviu muito rápido quando você estava atrasado, ou ao seu cônjuge que estava lá te apoiando. A gratidão é uma emoção positiva que te motiva. Adormeça com bons pensamentos, você vai acordar da mesma maneira.
Minha opinião: Aprendi que Quanto mais Agradecemos mais coisas Boas Acontecem!! #ficadica



Espero que tenham gostado e que pratiquem, vocês vão ver a diferença.







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Keep calm girls disse...

Que post maravilhoso <33
estava realmente precisando disso, estou indo dormir todo dia 4h da manhã, estou parecendo um zumbi. É muito ruim isso, porque eu perco a metade do dia dormindo. Mas adorei essas coisas para se fazer antes de dormir, inclusive o planejamento e a gratidão :)

Keep Calm Girls
Instagram

Carol disse...

É importante agradecer sempre, até pelo ar que se respira. E muita gente acaba esquecendo isso!
Ótimo post Glau!
Beijos e boa semana ♥

Adriana Leandro disse...

Gostei das dicas, Glau. Quando vou dormir não penso em nada, apenas fecho os olhos e durmo. Eu consigo dormir muito rápido. Bjus!

galerafashion.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...