0

Tag: E se eu te perguntasse.....

Ola meus amores tudo bem com vcs?? Eu estou ótima, férias terminando :( mas é bom retornar a rotina de corre corre não é mesmo??

Bom hoje vim responder uma TAG que achei legal e gosto para vocês me conhecerem melhor, bora lá.

1- Você tem alguma mania? Qual? Sim. Roer unhas :( feio né, mas quero parar
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Geralmente sim, mas nem sempre
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Eu e minha irmã
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Com certeza
5- Você fuma? Não. Odeio
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 2 pessoas irmã e sobrinho
7- Você tem medo de envelhecer? Não
8- Você usa maquiagem vencida? Na verdade devo até usar, pois não olho o vencimento kkk vou olhar
9- Qual a sua prioridade na vida? Ser Feliz Sempre
10- Você joga lixo na rua? Tento não jogar, mas as vezes é impulso, mas sempre jogo na bolsa, tanto que quando pego para limpar bolsa, sai cada coisa kkk
11- Você está lendo algum livro? Qual? Sim. Mais Tempo, Mais Dinheiro de Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa, muito bom
12- Com que frequência você faz as unhas? Ultimamente ando meia relaxada, então ando fazendo de vez em nunca da mão, pé uma vez por mês
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Não pois tenho alergia
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Batom
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Não gravo vídeos ainda
16- Qual seu cheiro agora? nenhum
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não, tem muitos baratos que ganham de 10 a 0 nos caros.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Com certeza volto, pois aquilo não me pertence e Deus irá me cobrar depois.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sempre
20- Você é uma pessoa sociável? Mais ou menos
21- Seu celular está sempre com créditos? Sim, as vezes esqueço de por mas sempre tenho crédito
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? gordurinhas extra.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Sim. Já fiz uma vez kkk
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Gula kkkk
25- Você é feliz? Sim
26- Você é uma pessoa vingativa? Não
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Ixi vários
28- Você acredita que as pessoas mudam? Não, não acredito.
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Gosto, porém que me avisem nada de surpresas.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Muito pelo contrário eu acho que é uma ótima opção de trabalho, existe coisas que não são boas sim, assim como tudo na vida.

Bom meus amores é isto, espero que tenham gostado.

Um ótimo final de semana :)

"O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta. (George F. Tiltonood)"



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...