1

Tag - Volta as Aulas

Ola meninas! Como essa semana passou rápido, minha nossaaaaa, hoje já é sábado ufaaa daqui a pouco é dezembro :)
Hoje vou responder uma Tag que achei interessante e acho legal para vocês conhecerem um pouco mais de mim!! Bora Colegas??



Qual foi seu ano escolar mais marcante?
Com certeza os últimos 8 série. Eu aproveiteii tanto, mas tanto kkkk

Você é mais apegado em uma disciplina em especial?
Bom eu gosto de estudar, mas sempre tive um Q pelas matérias que envolve calculo, porque será??? kkk

Qual foi seu pior desastre na faculdade/escola?
Na escola já paguei alguns micos em kkkkk. Na faculdade não lembro nada especial, mas acho que o maior desastre foi ter ficado em DP em uma disciplina, fiquei péssima..  

Há alguma disciplina que você gostaria que fosse trocada por uma outra?
Acredito que todas são importantes, não trocaria nenhuma por isso. 

Qual a aula que você faria de tudo para faltar?
A matéria que não gosto até hoje é que precisam ler muito, tipo sociologia aff odiava kkk

Bom meninas é isto espero que tenham gostado, quem quiser responder é só deixar o link que vou ir conferir.

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa".(Autor Desconhecido)


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Tbm n gostava mto de sociologia hehe beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...