1

Minhas agendas e Organização

Ola meninas tudo bem com você?? Eu estou muito bem graças a Deus :)
Então não sei se já disse, mas amo agendas, caderninhos fofos. Então hoje trouxe minhas agendas fofa para vocês!! Como eu nunca me organizei desta forma, eu usava uma agenda pra tudo, mas ano passado senti que era pouco, porque as coisas do meu trabalho é muitaaaaa coisa e enche todo espaço do dia kkk. Então eu havia comprado uma este ano na americana, a outra ganhei do meu serviço e a outra ganhei de uma amiga querida!! Então chega de bça bça e vamos la conferir;


Essas três fofuras são minhas agendas e e, 2015 minhas informações estão tudo nelas!!


Está é a 1ª que uso no trabalho, fico com ela o dia todo, sempre me organizo da seguinte forma, faço lista de todas pendencias do dia, coisas que precisam ser resolvidos, correspondência para enviar, ligações para fazer, todas informações de trabalho estão nela. Eu achei ela super útil pois é um dia por paginá o que facilita muito. Para uma pessoa que gosta de escrever imagina como não fica.


Está foi a que comprei e paguei 22,50 achei super barato pela fofice que ela é!! Está eu uso para coisas de casa e minhas coisas, anotar médico, salão, contas de casa, compras, pendencias de reparo. E o que mais gostei dela é que tem espaço no dia chamado IMPORTANTE então não tem como esquecer!!! Estou usando ela para as metas semanais que tenho feito!! Depois posso contar melhor sobre isto.

E está coisa mais lindaaaa uso para blog e para faculdade, ela tem espaço com horário de aula, achei uma fofuraaaa minha cara, tenho até dó de usar. Estou usando para anotar as coisas legais que vejo para o blog, sugestão de post, e vou começar usar para anotar as coisas da faculdade quando começar!!
Está o que mais gostei foi os adesivos lindos, o espaço para sites interessantes e o marca paginá.

É isto espero que tenham gostado. E vocês como se organizam???

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los" – Walt Disney, desenhista e empreendedor



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Adriana Leandro disse...

São tão lindas. Eu tenho até dó de usar agendas com tanta fofura. Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...