0

Inspiração para Canto de Estudo

Ola meus amores, tudo bem com vocês?? Eu estou ótima, cheia de idéias na cabeça, querendo muito que tudo de bom aconteça neste ano de 2015.

Bom eu já havia comentado no blog que queria reformar meu quarto, não seria bem reformar, seria deixar mais minha cara. Ano passa reformei minha escrivaninha Para conferir clica aqui., e em 2015 quero muito mudar tudo no meu quarto, ele é muito grande então tem espaço pra fazer meu cantinho de estudo, make.

E quando quero mudar algum canto de casa, sabe o que faço?? Corro para internet pesquisar e me inspirar!!

Então chega de conversa e vem comigo conferir os 5 cantinhos que mais gostei.

1. Esta primeira é uma das que mais gostei, pois tem este móvel em cima tipo nicho que da pra organizar muitas coisas!! adorei o fundo rosa, mas no meu quarto quero evitar pois acho que já passei da fase rosa kkkkk #soacho.


2. Este segundo, achei super alegre, bem colorido tudo o que quero, quero usar cores, para deixar um ambiente alegre, vivo.



3. Terceiro é um escritório, o que mais gostei foi os nichos amarelos em cima da prateleira, uma forma legal de dar uma cara nova naquela prateleira que você já enjoou, e adorei essa cadeira.. 


4. O quarto não menos importante que o primeiro, ele traz uma solução para pessoas que não tem muito espaço, ficou lindo e super organizadinho, a cadeira é o que mais ameiii. Amo esses design diferente. 



5. E o quinto e último é um SONHO de consumoooooo, primeiro pela vista, segundo pelo tamanho da mesa e terceiro pela cor, como é lindoooooooo. Mas como a vida não é tudo rosa, vamos deixar para as adolescentes.


Fotos: Todas fotos foram tiradas do pinterest

É isto, espero que tenham gostado. E em breve trago mais novidade de como anda as coisas por aqui.

E vocês tem um cantinho legal?? Caso tenham me manda foto para me inspirar também!! 

Desejo uma semana cheia de coisas boas, energias boas!!

"O que você de fato quer? sente-se e escreva numa folha usando o presente indicativo, comesse assim... Eu estou tão feliz e grato nesse momento que... e siga sua vida assim". Sergio Siqueira







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...