7

Estou de Volta!!



Olá amores, tudo bem com vocês?? Quanto tempo né? Estava mega, hiper morrendo de saudade de todas vocês, de blogar, de fazer postagem, mas andei por vários blogs sempre, não deixei de acompanhar vocês.
Na verdade quando o blog ganhou cara nova eu tive que parar com tudo e me da um tempo. Sabe quando você precisa de um tempo, ficar fora do ar, então isso que aconteceu comigo e espero não ter que ficar mais longe de vocês, pois me fez muita falta, viu?? 
Vamos falar das novidades, das coisas novas que vamos ter para o blog. Todas que entram no blog sabe que quando iniciei este projeto era para compartilhar um pouco do processo da minha cirurgia, no decorrer não deu certo a cirurgia então foi onde deixei de lado essa ideia e resolvi fazer outros métodos, fiz reeducação alimentar e no momento faço método Dr. Dukan, vou falar mais em outro post, mas o blog não será só disso não, afinal não vivo com pensamento natureba 24 horas. Afinal as pessoas sabem que é preciso se alimentar direito, exercício físico, e bla bla. Não sou exemplo 10 disto então vou compartilhar minhas experiencias somente com sucesso ou não, certo? No blog vou compartilhar minha experiencia de morar sozinha, decoração, makes (estou aprendendo), dicas de cabelo crespo, cacheados, mostrar as comprinhas, resenha de produtos que testei e gostei e o s que não gostei também, responder tag, faça você mesma, enfim tudo o que mulher gosta, quero compartilhar tudo que envolve meu dia-a-dia com vocês, vamos batendo papo sempre. 
Estou muito feliz em retornar, vamos ter várias coisas legais, estou entrando de férias mês que vem e quero fazer varias coisas legais para compartilhar. O blog vai dar uma mudadinha, inclusive no nome, estou pensando, não é tarefa muito fácil, quem tiver dica pode deixar aqui em baixo vou adorar. 
O blog continuará com intuito de compartilhar minhas idéias, opinião, gostos e muito mais.
             Fonte: Imagem Google
Amores é isto, falei demais né?? Então bora divulgar o blog porque agora é pra valer!! E em breve volto com mais novidades!!
Tenham uma semana abençoada! Super Beijo =}
                                                                  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...