3

Resenha: Base Liquida Hidrante AC Make Up - Água de Cheiro

Ola meus amores tudo bem? Eu estou ótima, correndo como sempre, mas faz parte né??
Hoje trago a resenha da Base Liquida Hidratante da AC Make Up que é a marca da Água de Cheiro.


Fabricante: Minimiza de forma natural pequenas imperfeições e possui excelente cobertura. O Resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Indicado para todos tipos de pele.


Minha opinião: Ela tem uma cobertura boa, a embalagem achei boa, porém o que não gostei ela sai facilmente, por exemplo se eu terminara maquiagem e passar o dedo ela sai todinha, e durante o dia se eu relar no rosto ela sai e acabo sujando papel, telefone tudo o que tiver na minha frente!! Por isso não curti. Porém vou usar ela para saídas rápidas. Paguei barato na liquidação apenas R$ 9,99 dilmas.
Eu já tinha usado um tubinho e acontecia a mesma coisa, como passava com a mão, achei que poderia ser isto e está embalagem que comprei agora usei com pincel e aconteceu a mesma coisa. Resumindo não indico.


E no final com pó ela ficou assim!!

E ai gostaram? conhecem essa base, já usaram??

Beijoooooooooooos e ótima semana



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Carol disse...

Base que transfere é UÓ Glau! Mas pra saídas rápidas, vale à pena usar, ainda mais que pagou baratinho! Indico demais a da Mary Kay... sequinha e transfere bem pouco!
Publiquei meu primeiro vídeo, e gostaria muito que avaliasse pra mim!
Beijos e bom início de semana ♥

Amanda Mércuri disse...

Pensei que ia arder horrores, mas me surpreendi! Aquele demaquiante é muito bom!

Pelas fotos da pra ver que a cobertura dessa base é realmente boa. Só é uma pena que transfere...

Ótima segunda, Glau!

Beijo! ^^

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, tudo bem amiga? Respondendo a sua pergunta... sim, eu vendo tudo, a maioria é tudo sob encomenda, a gosto do cliente. È até engraçado, agora foi é que percebi que vendo tudo e não fico com nada para mim, rsrsrsr na minha casa tenho muitos artesanatos, mas que foram presentes de colegas artesãs. Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...