4

DIY - Marcador de Pagina

Ola meus amores tudo bem? Como passaram final de semana??
Hoje vamos aprender a fazer um marcador de pagina lindo, simples e super fácil.
Não tirei foto do passo a passo porque minha câmera (celular) acabou a bateria bem na hora. rsrs
Bora la então

Material:
EVA Colorido ou de sua preferencia
Tesoura
Cola Quente
Canetinha
Batom
Molde de Coração

Como fazer:
Recorte com o molde 2 Corações no EVA de sua preferencia, Um maior e outro Menor.
Depois cole as pontas como na foto abaixo
Faça Pontinhos na ponta e Passe o Batom e de um Beijaço no Eva e Prontinho
Se for colorido é só cortar 2 EVA e Colar as Pontinhas!!


Fala se não fica lindo?? Eu ameii 


Super Fácil de fazer né meninas?

Espero que tenham gostado e façam também depois me avisa que vou querer conferir,

Se você não curtir a Fan Page do Blog é só Clicar AQUI


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Oiiii...
Que fofura...
Ameiiii!
Super delicadinho e ao mesmo tempo muito útil...
Ótima dica =)
Beijinhosss e uma ótima semaninha...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Carolina Teixeira disse...

Que fofura, adorei *.*
http://annacaarol.blogspot.com.br/

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Glau!
Obrigada pela visitinha! Comenta sempre viu!!
Lindo seu blog... parabéns!
Muito fofo esse marcador!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Raios de Alegria Artesanatos disse...

OI Glau, adorei a ideia amiga, obrigada por compartilhar, vou fazer , sempre coloco pedaços de eva no meio dos livros para marcar....kkkk que relaxo o meu.... Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...