3

Compra Quem Disse, Berenice? e Resenha dos Produtos

Ola meus amores tudo bem com vocês??
Acho que já comentei que chegou na minha cidade uma loja que estava querendo muiiiito, eu já ouvi falar tanto mas tanto dessa loja que ficava só namorando os produtos pelo site, e nada mais nada menos que Quem Disse, Berenice?.
Então como a loja estava com alguns produtos na promoção resolvi conhece-la.
A loja daqui é bem pequena, mas super bem decoração, os expositores são ótimos, os espelhos maravilhoso, na próxima tiro foto da loja para mostrar.  Então vamos aos produtos que comprei?


Comprei um lápis de olho e uma base e vou mostrar mais logo abaixo


A Base é Base liquida Ultra leve e promete cobertura leve, hidratação na pele, toque natural com FPS 15 e contra os raios ultra violeta.


Minha Opinião: Ela realmente é cobertura leve, cheiro é maravilhoso, super hidratante, gostei para uso nos dia a dia, não sai muito na mão como a outra que mostrei Aqui, ela é bem liquida e a minha cor é M292 e o melhor não me deu alergia uhuuu  Custou R$ 15,90.

O outro produto que comprei foi um lápis de olho, pois os que tenho TODOS andam me dando alergia e preciso achar um que não me de.


Lápis Preto Pretex LN059T e promete textura macia, serve para delinear e esfumar e até usar como sombra, durabilidade por um dia todo sem borrar.Sua formula tem óleo de Jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar, o produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila e os dois tem antioxidante, não tem parabenos.


Minha opinião: Ele realmente é super macio, um preto bem preto, eu usei somente como lápis, mas quero ver se realmente da certo como sombra. Marcou bem os olhos e eu adoreii porque não me deu alergia. Uhuuu. E paguei R$ 10,90.


Não existe nada melhor nessa vida do que acharamos o produtos certo para nós e que não da nenhuma alergia; E a melhor parte é que todos produtos vem com instrução de uso eu adoreiii.


E a maquiagem finalizada ficou assim!

Gostaram dos produtos? Alguém já tem algum produto da QDB? 
Espero que tenham gostado!
Ótima semanaaaa a todas (os)


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Glau eu amo essa marca! Arrasou nas comprinhas esse lápis é ótimo mesmo beijos

Valéria Carmo disse...

Glau adorei as compras, não curto muito usar base mas gostei do que vc falou do lápis, assim que der vou comprar um tbm.... Bjinhos....

http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro essa marca, mas ainda não testei essa base e esse lápis, gostei da sua resenha, da próxima vez que for na loja, vou procurar por eles! E que bom que minha resenha do BBCreme foi útil, fico feliz <3

Beijos!

Beleza Mista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...