0

Batom Intense O Boticário

Oi meus amores tudo bem??
Hoje venho trazer um batom que conheci e é um dos que estou querendo muito.

Intense O Boticário - Minha prima comprou e eu como louca do batom quis usa-lo e testei e o que achei?? Ameiii mas calma todo mundo sabe que não curto batom matte, eu descobri um jeito para usar, passando um gloss nude ele fica super bom na boca.


Essa coleção saiu em 3 cores e a que usei é a 231, ela é bem matte e um rosa lindo, eu amo rosaaa então sou suspeita a falar!!
Eu gosteiii muito e como não posso usar de tudo no rosto estou ousando mais nos na minha coleção só tinha marrom, cor de boca, agora tem de tudoooooooo kkk


E ficou assim!! Lindo não?? Eu adorei o resultado, acho que super combinou comigo.

Gostaram? Alguém comprou e usou? O que acharam:??

Beijoooooooooooooos


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...