3

Sorteio Raio de Alegria

Ola amores tudo bem? Espero que estejam bem assim como eu, estamos numa correria danada mas é bom né?
Hoje trago um sorteio bem bacana que minha querida amiga Rosangela está promovendo no blog dela.
Quero convidar a todos para ir no blog dela e se inscrever, bora lá? Clica Aqui


O sorteio será dia 05/07 pela Loteria Federal e o premio: Esse lindo porta bijus, lindo né? A Ro é uma excelente artesão faz cada arte, uma mais linda que a outra.

Espero ver todos participando

Mega Beijoooooooooooo

.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, adorei seu post, obrigada pela participação no sorteio do meu blog, você pode verificar seus números para concorrer lá na lateral do blog. Beijos e Boa Sorte!!!

Carol disse...

Obaaa, vou lá com certeza! Adoro um sorteio hehe'
E quanto as comprinhas, teve bastante coisa pq acumulou do mês passado e eu quis colocar tudo junto: roupas, cosméticos e calçados. era melhor ter dividido né? kkkkkkkk'
Beijoos ♥

Carol disse...

Oi Glau!
Aquela marca é muito boa, me surpreendeu pelo preço, por isso falei dela no blog ^^
Beijooos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...