4

Resenha: Color Fuller

Ola meus amores tudo bem? Espero que estejam bem, está semana foi um tanto tumultuada, mas aqui estou.
Não sei se todo mundo sabe, mas eu sou um tanto que alérgica a muitas coisas, uma delas é maquiagem. Então ultimamente estou comprando diversas marcas para testar e me adaptar em alguma. Afinal amo maquiagem e ficar sem maquiar para ir aquele almoço, jantar, não rola né?
E quero cuidar da pele, cabelo, de mim mais e mais e é uma das minhas promessas para os 30, vou falar nos próximos post deste "projeto".
Primeiro alguém sabia que a Tupperware tinha uma linha de cosméticos? Eu não, a revista vem assim agora,  ao lado verso da revista veio uma de cosmético, sabe 2 em 1? Então eu logo me inteirei e resolvi comprar, os preços são bem camarada rsrs #adorooo Vamos la aos produtos que comprei e o que achei!!

1. Esse foi o que mais gostei, um lápis batom e sombra juntos. Eu nunca tinha comprado um batom em lápis, não porque não queria por falta de oportunidade mesmo e confesso que adorei. Este  Lápis Jumbo Batom é rosado bem clarinho que fixa bem na boca e super macio. E a sombra Azul brilho de Estrela bem forte e fixa super bem também. Usei ontem não me deu alergia gostei muito. E paguei nessa lindeza R$ 12,00 Dilmas.
















2. O segundo foi este batom na cor Nude, este não gostei, achei seco e essa cor ficou branca e não rosado uma cor estranha nos lábis. Não gostei e já está na caixa de desapego rsrs. Perdi R$ 10,00 Dilmas :(


















3. Terceiro e ultimo foi esse demaquilante facial, que ameiiiiiii de paixão, estava usando um da marca Akakia, outro dia mostro ele, ele é ralinho e não estava gostando. O da Color Full é uma loção eu gostei porque é cremoso, não tem cheiro tira bem bem mesmo a maquiagem, não gosto de ficar esfregando mil vezes o algodão para tirar maquiagem, acho que o demaquilante tem que fazer o papel dele bem. E este fez super bem, adorei não me deu irritação nem coceiras o que geralmente acontece. Preço R$ 13,00 Dilmas.
Descrição do Fabricante: Loção suave que remove eficazmente os resíduos deixados pela maquiagem, inclusive de produtos de ultra fixação e à prova d água. Por sua formulação leve, deixa a pele limpa sem agredi-la.






Bom amores é isto que trago para vocês hoje, e ai gostaram? Sabiam dessa nova da Tupperware? Eu gostei muito e vou comprar mais coisas rsrsrs falou a consumista kkkk.

Uma excelente semana a todas

Para quem quiser me seguir no Instagram @glauciahca estarei sempre postando novidades por la também.

Beijoooos





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Olá amiga que legal que voltou...
Eu também estava sumida, mais agora voltei..
Beijocas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Gau tudo bem? Gosto muito de dicas de sombras e batons, é uma forma de sair do dia a dia e procurar marcas e cores diferentes, me anima, hehehe! Parabéns! Bem vinda novamente!!!
Beijos
CamomilaRosa

Delícias da Vó Deo disse...

Bom dia Glau!!
Não acreditei quando li que a Tupperware tem linha de cosméticos? Parei no tempo que a minha mãe participava do chá de produtos e voltava pra casa cheia de potinhos!! Quero chá de cosméticos!!!!!!!!!!!!! rsrs
Beijos e boa semana!!!

Carol disse...

Também sou alérgica igual a vc Glau, e hoje postei no blog falando sobre o que me causa alergia! Acho que vai gostar e se identificar! Gostei de conhecer essa marca, e se não gostou do batom, manda pra mim que eu AMO batom rosa nude hehe'
Beijos e boa semana ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...