3

Meus Esmaltes do Momento

Ola meus amores tudo bem com vc? Como passaram a semana e o final de semana? Aproveitaram? Descansaram?
Minha semana foi tão corrida que não consegui passar por aqui muito, mas aqui estou para trazer um post bem legal. Os próximas estão demaissss, aguardem.
Hoje vim trazer 4 Esmaltes que estou usando muito e são meus favoritos da minha coleção, Bora conferir?


Estes 4 vidrinhos lindos, que me encantaram já pela embalagem, são: 
1. Acapulco da Jequiti 2. Atakama da Jequiti 3. Nude chic da Avon 4. Orange do O Boticário. Vamos conhecer um pouco de cada um?


Esses dois da Jequiti, eu gosto deles por serem uma cor linda que me identifico e porque são cremoso, não melequento a secagem dele também é rápida.



Este Nude Chic da Avon é lindo também e essa cor é uma das mais mais preferidas, porque são cores lindas e com ar de sofisticada, sabe te deixa elegante. A única coisa que não gostei muito ele é liquido demais para o meu gosto.
A marca promete nessa nova coleção Pro+: Alta cobertura, extrabrilho, Cor intensa, proteçãoo e Fortalecimento das unhas.E esta nova coleção tem mais cores lindas que estou namorando. A única coisa é que estes são bem salgadinho nos preços né? Mas qualquer promoção estamos aqui para comprar kkk.


Linda essas cores da Avon não é mesmo?

E por último este lindo, maravilhosooo Orange da O Boticário, eu amoo tanto ele que ta vendo que está acabando? Essa cor viva, forte é uma das minha prediletas. Eu amei a textura, ele é cremoso e seca mega rápido. Resultando quando acabar quero comprar outro. O preço também é bem salgado 12,99 quando comprei e faz um tempinho, acredito que esteja mais caro já.
O Boticário também tem uma linha linda, olha cada cor maravilhosa, também estou namorando kkkk.


É isto, essa semana quero comprar alguns esmaltes novos para poder fazer umas unhas linda para Copa, ta chegando né gente? \o/

Espero que tenham gostado. Ótima semana a todas.

Beijoooosssssss


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Carol disse...

Oi Glau!
Gosto mais ou menos das mesmas cores de esmalte que vc! Esse da Avon é super lindo, fiquei encantada aqui ^^
Beijos e boa semana ♥

Mari disse...

Adorei todos, em especial o rosinha claro!
http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quantos esmaltes lindos!!Amei o Nude Chic tá uma arraso lindona..

Adoro colecionar esmaltes :)

Beziquinhos docess..

http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...