2

Desafio de Férias 2014

Ola meus amores tudo bem com você?? Eu estou bem, quem me acompanha no Instagram já sabe que estou de férias e todo mundo sabe que nas férias a gente quer fazer tudo o que não da para fazer quando estamos trabalhando né? Então para me organizar melhor fiz uma listinha com alguns desafio, vamos ver o que coloquei nesta listinha, bora lá então.


Na minha listinha tem de tudo um pouco, porém não quis dar a louca de colocar tantas coisas, sei quero cumprir todas, vou tentar rs.

Saúde
1. Consulta com oftalmologista retorno da cirurgia e trocar óculos (marcado 24/06)
2. Consulta com Cardiologista (10/06)
3. Levar documentos para entrar na fila do transplante de córnia (previsão sexta 13/06)
4. Consulta com Ginecologista (não conseguir marcar, só se houver desistência)

Casa
1. Organizar guarda-roupa
2. Mudar os moveis do meu quarta de lugar
3. Reformar minha "penteadeira" e escrivania
4. Organizar meu escritório e cantinho da make

Lazer
1. Ir ao cinema
2. Ir ao shopping comprar algumas coisas que estou precisando (ontem fiz parte)
3. Ler um livro
4. Rever alguma amiga querida que a tempo não vejo. (marcado para sábado chá na casa da Fabi rever amigas de trabalho).
5. Passar uns dias na casa da minha prima em outra cidade (Angel essa é pra vc kkk)
6. Fazer um curso. Será sábado de Auto maquiagem uhuuu não vejo a hora.

Cuidados comigo
1. Hidratar meus cabelos 2x na semana
2. Tirar sombrancelhas
3. Fazer limpeza de pele



Gente é isto, espero conseguir cumprir minha listinha.
E você sempre se organizam com listinha nas férias?? Acharam a minha difícil??

Uma ótima semana e amanhã tem post bem legal da copa que já estou preparando.

Beijoooooooooooooos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga se eu fizer uma listinha não faço nem a metade kk tomara que tu consiga fazer tudo q tem na listinha :) Depois me manda o teu Instagram, to tentando me acostumar com isso ^^

bjos :**

http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Também estou precisando fazer uma lista! Mas não sei quando vou ter tempo. Agora estou de férias da faculdade, só que trabalhando. Quando tirar folga no emprego estarei fazendo o TCC. Loucura total!

Ótima quinta, Glau!

Beijo! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...