18

Primavera

Bom dia meninas tudo bem???? Hoje madrugueiii acordeii 6:50 pq? Perdi o sono pode? em pleno domingo?  Pode sim né, por isso fui começar fazer as coisas, uma comédia, as 7:00 da manhã e eu varrendo beira de rua rsrsrs quem tava indo trabalhar acho que falou essa guria é louca em pleno domingo 7 da manhã varrendo calçada kkkkkkkkk. A vida é boa assim a gente ri das próprias palhaçadas rsrs.
Tomei um café da manhã bom demaiis. Pão integral com requeijão, suco de laranja com cenoura e umas bolachinhas de banana com canela uma deliciaaaa!!!!

Bom hoje é domingo então só quero compartilhar uma imagem da minha linda cidade Maringá que é linda todos os dias, mas na primavera fica mais linda com as belas arvores e coloridas por toda cidade. Tem uma casa que tem uma coisa mais linda, uma hora vou tirar foto e mostrar pra vocês



Um excelente domingooooooo cheio de muitas coisas e vibrações boas.

Ah só mais uma coisinha entrem na paginá de sorteios tem uns sorteios novos que estou participando e participem também. CLICA AQUI

Bjuuuuuuuuuus no s2

Gl@u


5

Esmaltes

Boa noite minha gente tudo bem? Estou bem graças a Deus, gente que frioo é esse fora de época, o inverno acabou e foi ensolarado e agora entra primavera que deveria ser de muito calor e esse frio danado, vai entender né? Aqui no Sul está fazendo uns ventos, frio cedo e a noite e durante o dia fica agradável, onde vcs moram como anda o clima?
Bom ontem fui na academia fazer minha avaliação, foi bem tranquila eu gostei muitoooo, fiz 15 min de esteira ai desci fiz uns aparelhos depois voltei e fiz mais 15 min de esteira, foi bem tranquilo, não deu pra cansa, mas até que não to tão fora do ritmo, acho que to meia acostumada pq estou trabalhando na politica e anda o dia todo acho que o corpo ta acostumado a se movimentar, isso é bom. Estou com muito medo do fds pois é o período mais dificil na RA pois nunca fico em casa e quando a gente vai pra casa de alguém é sempre aquelas comidas maravilhooooooosas, mas vamoo lá  com fé e coragem.

Bom hoje vou mostrar para vocês os últimos esmalte que andei comprando da Avon faz tempinho que tirei essa foto ja adquiri mais que chegou essa semana, mas qd chegar os outros que pedi ai faço foto de todos juntos, desta vez exagerei comprei 11 esmaltes rsrsrs oww vícioo viu, quando a gente aprende a gostar de uma coisa, vou te falar a gente gosta mesmo né? rsrss



Princesa em fuga é lindo, minha irmã usou ele essa semana ele tem um brilho bem legal.
Rosa Retrô esse é meu predileto 
Maçã envenenada, esse quero muitoo usar achei linda cor um rosa bem chamativo.
Beijo Adormecido nada a declarar rs
Sapo encantado muito lindo amanhã vou inventa alguma coisa com essa cor em especial ao post de amanhã depois vocês vão entender.
Quase para sempre esse quando vi logo comprei mas qd chegou não era o que esperava.




O que chegou essa semana é esse ai Rosa Natural lindo, veja foto que achei na net.

Muito não gostam dos esmalte da Avon, eu particularmente gosto, só tem que passar umas mãos a mais, mas para o dia-a-dia ele é útil sim. Aprendi que depois de uns 2 ou 3 dias que passou, passe uma base por cima ele dura mais tempo.#Ficadica

Bom meninas por hoje é isto, gostaram?? Pra quem não tinha o que falar, falei demaiis né?

Beijokkkkkkkas

Gl@u



24

Alimentação Saudável

Bom dia menina tudo bem??? Bom eu estou ótima firme e forte na minha R.A olha não é fácil viu mas eu vou conseguir.
Bom ontem fui na academia conhecer, olha faz tempão que é pra eu ir conhecer essa academia já ouvi falar tão bem dela mas nunca fui, ai agora resolvi rsrs Pensa numa academia boa, tem toda estrutura para quem quer perder peso, além de musculação e ginástica tem Hidroginástica e Bicicleta na água (não lembro o nome dessa ginástica),  ontem estava tendo uma aula de Ritmos na ginástica e achei muito legal conversei com o professor e ele me indicou começar pela musculação sem ginástica, pois tenho problema de pressão alta e bronquite e não posso ir com tudo para não agravar meus problemas de saúde, ele falou que após a avaliação física ele monta uma série de perca de peso e como estou fazendo RA com certeza vou conseguir perder peso. Hoje é minha aula experimental para conhecer certinho, depois conto pra vocês como foi ta.
Para quem quer conhecer a Academia só entrar no site deles AQUI. O bom que achei que eles estão abrindo estética junto e vai ter desconto para quem é aluno, bom né gente? Tudo em um só lugar. A única coisa que achei é o preço um pouco salgadinho, mas sei que vai valer a pena.
Bom vou deixar a baixo algumas dicas das coisas que podemos mudar na alimentação que faz uma grande diferença:

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL?





1. Dividir a alimentação em 3 refeições principais e 3 lanches intermediários. Isso evita que o indivíduo fique beliscando entre as refeições, já que irá consumir pequenos lanches, aumenta o trabalho intestinal, pois haverá estímulo constante do trato digestivo e aumenta o gasto de energia para o metabolismo dos alimentos. Além disso, pequenos volumes ingeridos várias vezes ao dia fazem com que um estómago dilatado volte aos poucos ao normal.
2. Deve-se mastigar no mínimo 30 vezes cada garfada. Esta ação proporciona uma melhor digestão e um melhor aproveitamento dos nutrientes, maior gasto de energia e uma menor ingestão alimentar, pois comendo devagar, uma menor quantidade de alimentos fará com o indivíduo se sinta saciado.
3. Deve-se ingerir muito líquido, principalmente água (2 a 3 litros) para a manutenção das funções normais do organismo, mas sempre no intervalo das refeições.
4. O açúcar deve ser diminuido ou substituído por algum outro adoçante. é muito calórico e não traz benefícios é saúde.
5. As fibras devem fazer parte da ingestão diária para assegurar um bom funcionamento intestinal e para auxiliar na prevenção e tratamento de doenças como o aumento do colesterol e cáncer de célon. Além disso, alimentos ricos em fibras reduzem a sensação de fome. Recomenda-se o consumo de 20 a 30g de fibras por dia.
6. O exercício físico, quando praticado de forma correta e orientado por profissional especializado, acelera a queima da gordura armazenada, auxiliando na redução de peso.
7. Fazer as refeições em lugar tranquilo e sem pressa. Nunca se deve comer andando, vendo televisão ou discutindo com algum. O ambiente deve ser calmo para que as frustações não sejam descontadas no prato de comida. Com pressa, o indivíduo come exageradamente sem perceber, pois demora mais tempo para sentir saciedade.
8.Não comer alimentos pesados á noite, pois nesse período a digestão é mais lenta e difícil. 

Fonte site da minha Nutri Dra. Ana Paula 

É isto gente, espero que tenham gostado, assim que fizer a avaliação informo os dados de mim peso, medidas tudo certinho para vocês acompanharem a minha evolução ta.


Gl@u


14

Comprinhas e Selinho

Bom diaa meninas tudo bem????? Estou bemm, minha RA está tudo bemm estou comendo coisas leves e saudáveis e de 3 em 3 horas. Os exercícios inicio em breve.
Bom o post de hoje é para mostrar as comprinhas que fiz no ultimo final de semana.


Essa sandalha rasteira em nude é linda e tem um detalhe de dourado, linda demais comprei na B1 no Shopping Cidade Maringá e paguei preço de banana 28,99 a qualidade dela é ótimaa. 
O brinco comprei na Melancia Pop achei super lindo, não é muito bom a qualidade mas da pra usar no dia a dia paguei 3,00
O óculos comprei em uma lojinha de 1,99 e paguei baraterrimo e estava louca por um desse pq a minha irmã tem e é lindo pra usar um dia ou outro né? Ah e ameii que ele é rosa rsrs Pagueii 12,00  

Essa paletinha de sombra eu comprei na Mini Preço uma loja de maquiagem e assessórios no Shopping Cidade ela não é muito boa não, não tem pigmentação boa, pra fixar demoraaa mas ta valendo pelo preço que paguei 16,00
O kit de pincel que me surpriendeu, ele foi baratinho e gosteii muitoo ele é macio muito melhor que muitos que já comprei. paguei 13,00 no kit barato né? E foi na Mini preço
Essa necessaire é pra guardar meus pinceis a vulso que geralmente fica dentro do guarda-roupa, ai achei lindinha e baratinha. paguei 3,00 na Mini Preço    

Quero também mostrar o selinho que minha amiga Analaice deixou eu trazer pro blog, muitoo lindooo..obrigada querida.


Quero oferecer especialmente para todas minhas seguidoras e amigas aqui do Blog. Adoro vocês. Fiquem a vontade para levar pro seu cantinho.

Quero também deixar uma tabela dos piores alimentos que consumimos, vale a pena repensar o que estamos comendo. Lembrando que somos aquilo que comemos.


Bom gente é isto, ja falei demaiis ne?

Supppppppppper Beijo a todas s2

Gl@u



37

Esmalte da Semana

Bom diaaa meninas (o) tudo bem com vcs? Bom ontem era pra eu ter ido na academia fazer avaliação, mas não deu tive um imprevisto e hoje cedo eu ia mas Gloriaaa a Deus a Chuvaaaaaa resolveu aparecer, tava precisando né gente? Mas se no fim da tarde parar eu vou tá gente. Ta tão bom pra dormir mas hoje resolvi acordar cedo, pq se não pulo refeição e isso não é bom.
Bom vou mostrar pra vcs as minhas unhas desta semana que fiz sábado, lembram que falei que fiz tarde da beleza em casa e veio minhas primas todas aproveitarem então vai ai as fotinhas elas não deixou tira foto delas mas as minhas ta valendo né?


Bom no pé fiz oncinhas muito lindaas né? E na mão uma coisa diferente azul com rosa e um risquinho de prata no meio da pra ver gente?

Agora sim da pra ver melhor? rsrsrs

E ai gostaram? Só esqueci de perguntar pra minha prima qual cor foram e quais marca, mas quem quiser me deixa nos comentários e respondo ta.

Gostaria de agradecer a todas mensagens de apoio que recebii muita gentee deixou recadinhos lindoos muiiiiiito obrigadaaaa.
Quero que todas minhas novas seguidoras novas sejam muiiiiito bem vindas, este cantinho é meu e de todas vocês também, ta?


E ai vai uma fotinha minha pra quem não me conhece ainda!!!!

Mega, Hiper Beiiiiiiiijoooooooooo a todaas s2

Gl@u



30

Selinhos

Boa tarde meninas (o) tudo bem???? Bom agora que a informação já geriu na minha mente já estou mais conformada e sábado fiz dia de beleza, amanhã post as fotos para vocês verem minhas unhas ficaram um bafoo rsrsrs amei. Sexta fiz umas comprinhas e vou postar essa semana também.
Bom hoje vou ir na avaliação na academia para poder começar, e acordei com tudo e vou postar depois qual está sendo meu cardápio, como já tinha dito  eu já vinha reeducando então agora é mais fácil né? Torçam por mim!!
Hoje ganhei meu primeiro selinhoo da minha amiga querida Denni e vou postar para vocês. Achei muito legal já tinha visto sábado no blog da Carol e fiquei torcendo pra alguém me da rsrs a força da mente agindo kkkk



Nome: Glaucia

Uma música: 
Set Fire To The Rain - Adele

Dez coisas sobre mim:
1º Sou pessoa muito fechada e tímida 
2º Adoro trabalhar com artesanato em especial MDF
3º Sou uma pessoa estudiosa 
4º Amo make e unhas (Tá tá comecei a gostar a pouco tempo rsrs)
5º Minha meta até dezembro é perder 5 kg
6º Não curto frio mas amo minha capital Curitiba
7º Prefiro campo que cidade
8º Já ganhei troféu miss beleza em folia de reis. 
9º Sou viciada em internet
10º Quero perde 40 kg num decorrer de 3 anos iniciando em 2013.

10 blogs:

Bom é isto gente, não sei se essas minhas amigas já tinham recebido, se não divirta-se e se já divirta de novo é tão bom né?

Gl@u



24

Novidades e Esmalte Risqué

Boa noite gente tudo bem?? Bom hoje estou melhor graças a Deus. Bom o que tenho a dizer é que infelizmente não posso fazer a cirurgia, pois meu plano não liberou pois eu deveria ter 5 anos de obesidade mórbida com tratamento sendo 2 anos sem sucesso e não tenho, pois fazem 2 ano e pouco somente que tenho a obesidade mórbida, desde os 17 venho sofrendo de obesidade mas não era mórbida certo? liguei na Agência Nacional de Saúde para confirmar se o que o plano disse realmente era verdade e realmente era.
Fiquei indignada pois eles deveriam saber não? fazem 4 meses que estou correndo atras, vai em médico, gasta com dinheiro com isso, com aquilo e nem o plano na hora de liberar as consultas e nem meu médico me informou deste procedimento, mas fazer o que né.
Então galera diante disso como não tenho dindim para pagar particular vou ter que perder peso na marra através de academia e fechando a boca, sei que é possível perder peso com muita disciplina, em 15 dias perdi 2,5 kg comendo de 3 em 3 horas e evitando doce, gordura, como já vinha seguindo uma disciplina para cirurgia vou seguir até atingir minha meta, sei que é mais demorado do que a cirurgia mas não vou desistir!!! Infelizmente errei de não ter procurado me informar antes com o plano quais exigência eles pedem para liberação da cirurgia bariátrica. Mas vamos que vamos, vou fazer então um Diário de meu processo de emagrecimento, blz? Vou precisar mais ainda do apoio de TODOS vocês.
Já fiz contato  com academias, semana que vem vou fazer avaliação em uma academia onde minha prima faz, ai já quero fechar semana que vem mesmo para poder começar com força total!!
Já marquei consulta com a minha endocrinologista e nutricionista que vem me acompanhando, e quero marcar uma consulta com o cardiologista novamente por conta da pressão alta. Quero poder perder neste ano ainda uns 5 kg.
Quero em breve mostrar para vocês as comprinhas que fiz ontem a noite porque tava tão arrasada que precisava fazer alguma coisa para me sentisse melhor, ai comprei umas coisinhas, pois parei toda minha vida para dedicar a esta cirurgia e agora não poder fazer é triste demais, sai de um emprego bom sabe, perto de casa, ganhava razoavelmente bem, mas fazer o que né como minha irmã, minha tia e minha amiga disse tem mal que vem pra bem, Deus sabe de todas as coisas e se ele achou melhor assim. Amém. 

Agora quero mostrar para vocês minha unha que fiz semana passada to com uns post acumulado mas vamos lá!! Ameii a cor e ficou linda e detalhe eu que fiz, pela primeira vez consegui fazer sozinha e ta crescendo a unha to parando de roer rsrs. há ontem roei um pouco pq tava muito nervosa rsrs.








Bom o esmalte é Penelope Charmosa da Risqué, lindo né? alguém já usou?
Gente por hoje é isto e não esqueçam me ajudem a chegar aos 100 Seguidores para eu abrir um sorteio bem legal, no próximo post vou mostrar quais prêmios serão sorteados!!! Já to preparando tudo certinho. To muito feliz com o blog e com todas amigas queridas que fiz aqui.





Gl@u

9

Reflexão

Boa noite queridas (os) tudo bem com vcs? Bom eu estou bem, porém um pouco triste em breve venho contar mais para vocês das mudanças desta semana, acho que por enquanto não é o momento.
Obrigadaaa a todos que entraram no meu blog e sei que é bastante gente as minhas novas seguidoras sejam muito bem vindas!!! Amanhã volto com mais tempo e respondo a todas!!!

Bom hoje vou postar sobre algumas reflexão.





Uma ótima sexta a todooooos no próximo post vou falar do sorteio e vamos ajudando a chegarmos nos 100 seguidores!!! Faça como minha amiga Rosangela, divulguem o meu blog vou ficar muito grata.


Gl@u

14

Tudo junto e misturado!!!

Bom diaaa meu amores tudo bem? Estou ótima muito feliz.
Hoje peguei a guia para levar para o plano liberar, agora é torcer para sair rapidinho né?? Mas meu médico pediu para eu perder 2kg antes da cirurgia eu vou conseguir, ja passei no mercado compreii minhas coisinhas light que era para ter ido ontem mas não deu, como havia dito essa semana ia voltar no ritmo que acabei descuidando e não estava comendo adquadamente, mas tenho certeza que vou conseguir!!!

Bom mais uma coisa que queria  falar com vcs é de participarem dos sorteios que estou participando no banner ao lado só clicar que já vai para o blog da minha amiga Rosangela.
Ela é muito querida e os prêmios são bem legais, ela está no blog dela me ajudando e divulgando meu blog se vc quer fazer o mesmo me deixa um recadinho avisando, agradeço muito como dizem uma blogueira ajuda a outra!!!

LEMBRANDO: Quando meu blog chegar nos 100 seguidores vou fazer um Super sorteio bem legal com varias coisas maravilhosas!!! Em breve conto um mais pra vocês em quanto isso me da uma ajudinha!!!

Quero aproveitar também que hoje é um dia muito ESPECIAL é o niver da minha vó que completa 68 anos de muitaa batalha, vitórias, felicidade, tristeza mas muito bem vividos. Vozinha te amo muito e obrigadaaa por tudooo!!! Minha vó é minha segunda mãe sempre está do meu lado nos momentos mais dificil!!!
E a noite tem festinha surpresa pra ela, ela merecee muitoo!!!

Já falei demais né gente? Bom é isto um lindo dia a todoooos!!

Gl@u








10

Final de Semana

Bom diaaa amoree!!! Tudo bem com vcs? Como passaram de fds??

Eu passei bem, há de última hora não deu para ir pro Paraguay, ai sábado fui na minha tia depois fomos no shopping, meu sobrinho ta viciando ir no shopping gente acredita? uma criança de 2 anos de 9 meses, essas crianças de hoje em dia é terrível mas é uma benção de Deus né?? Ele adora ir nos brinquedos ai levei ele, vou postar algumas fotinhas pra vcs conhecerem essa benção.
Domingo fui almoçar na minha vó passei o dia por la e a noite vim pra casa descansar um pouco para hj estar renovada!!!





As fotos não ficaram muito boas, mas da pra ver né? rsrs
Bom gente é isto espero que tenham gostado no próximo post tenho novidades legais para minhas queridas seguidoras!!!

Gl@u



16

Paleta By Femme

Bom dia meninas (o) tudo bem  com vcs? Estou ótimaa graças a Deus, enfim chegou sexta né? Bom fds vou para o Paraguay e vou trazer bastante coisinhas que mostro para vocês depois. #amocomprarbuginganga
O post de hoje quero mostrar para vocês uma paleta nova da By Femme que comprei na Água de Cheiro ela é em HD muito lindaa.




Essa paleta tem 5 cores 3 mais escuro que é a preta, vermelho e um verde médio e 2 cores mais claras o branco e um rosado lindo. Ela tem bastante brilho e ela fica perfeita, eu ameiiiiii de paixão.
E coloquei a necessaire que já havia comentado é linda eu adorei.


  Achei o design dela linda, tem esse espelho na tampa que deu um charme daqueles né?
Bom os preços comprei na promoção por R$ 49,90 o valor dela era 99,00 comprei com 50%. 
A Necessaire paguei 24,90 achei meia carinha mas como me apaixonei de primeira não resisti rs.

Queridas é isto que tenho para hoje ah quero que vocês me ajudem a DIVULGAR o blog para chegarmos aos 100 SEGUIDORES, ai vou fazer um sorteio de umas coisinhas bem legais que vou comprar ainda e em breve mostro para vocês. 
Ah meninas mais uma novidade vou fazer a Tag compras de make com U$ 20,00 dóler no paraguay o que será que vou conseguir comprar? em breve.



 Gl@u

8

Novidade Parceria Amo Make

Oii meninas tudo bem??? estou sumidinha né???? É que essa semana ta bem corridinha, mas tenho uma novidade para vocês principalmente para quem gosta de make.
O meu blog fez uma parceria com o site Amo Make vocês vão amar, a loja é virtual e tem de tudo para nós MULHERES.
No site tem varias marcas famosas e produtos de qualidade, vale pena conferir e fazer umas comprinhas.
Sempre na lateral vou postar algumas ofertas legais para vocês. Entrem no site visitem e conferem as Paletas e pinceis maravilhooooooso que tem por la..



Espero que vocês gostem e segue algumas ofertas:
Acesse Clicando Aqui.

Vult Pó Compacto Duo Soleil - Bronzer por 18,90.
Vult Primer Facial HD por 31,50
Vult Delineador para Olhos por 10,90
Corretivos Vult por 9,15
Jasmyne Paleta 96 Cores 3D por 52,99
Tracta Delineador em Gel por 29,90
Catharine Hill Paleta de Sombras por 69,00
Marco Boni Kit de Pincéis por 55,00

Espero que vocês gostem e possam aproveitar as promoções, tem muita mais coisas, mas coloquei algumas somente.
Em breve tem sorteio aqui no blog aguardem!!!


O Blogger está passando por manutenção e as vezes pode apresentar algum problema nos link, peço por gentileza que tenham paciência mas olhem tá?





Gl@u
9

TAG: Sete Pecados Capitais da Vaidade!

Oi gente tudo bem??? Eu to bem graças a Deus uffaa passou a depre kkkkkkk brincadeira é que fiz uma reflexão da vida acredito que seja sempre assim né? mas vamos falar de coisa boa, é melhor né? Obrigada a cada uma das minhas amigas que deixou um recadinho carinho pra mim aqui, ameii s2
Bom hoje vim trazer uma Tag que vi no site da minha amiga Carol e ela me autorizou fazer aqui também, para que vocês possam me conhecer melhor, certo? Acho que no perfil não tem muita coisa e o blog fala de tanta coisa ao mesmo tempo ne? Não reparem o meu cantinho pq estou ainda ajeitando e quero que ele fique minha cara, mas vocês estão gostando né? pq eu to amando até mudei algumas coisinhas nele fds. Alguém reparou? 
Bom vamos la se não eu fico a noite toda falando rsrsr eu quase não gosto de falar não é meninas? rs

1. Avareza - Qual o seu produto de beleza mais barato e o mais caro?
É assim como já falei estou começando a me encantar com isso agora então não pagava muito caro nas porcas coisas que comprava, mas a ultima comprinha que fiz, até fiquei devendo de postar aqui essa semana prometo postar, mas foi uma paleta de sombra em HD da By Femme que vem 5 cores que paguei 49,99. O mais barato foi um brilho labial Color Trend Avon de 4,99. 

2. Ira - Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
Nossa é o delineador toda vez acabo com a maquiagem quando chega a hora do delineador porque tenho ceracotone e quase nunca consigo enxergar pra passar kkkkkk e irrita muito meu olho ai é um fiasco agora comprei em forma de lápis bem legal domingo conseguir usar rs,

3. Gula - Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Ah esse é fácil o perfume. Porque? é tudo de bom né, o cheiro é a porta de entrada para qualquer lugar!! No momento estou usando Gabriela Sabatina amo de paixão era o predileto da minha mamis s2

4. Preguiça - Qual produto usa quando está com preguiça?

Sinceramente nenhum rsrs

5. Orgulho - Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Ah só um é difícil né? mas acho que um lápis nos olhos da um Tham


6. Luxúria - O que te atrai no sexo oposto?
Ah vou ter que concorda com a Carol o cheiro né gente? um homem bem cheiro é tudoOOoo Bom


7. Inveja - Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?
Ah um óleo capilar de Argan que minha irmã comprou é muito bom, eu comprei só shampoo e condicionador e ela só comprou o óleo eu to querendo muito, próximo mês vou comprar.

É isso gente espero que vocês tenham gostado.




Gl@u
19

Como anda a preparação da cirurgia

Boa noite pessoas especiais tudo certinho com vcs? Como passaram de final de semana??

Confesso que passei bem, só cuidando do meu sobrinho, hoje levei ele no shopping para brincar na sessão de brinquedos, almoçamos por la mesmo foi bem legall.

Bom hoje vou dividir com vocês em que pé anda minha cirurgia, não fiz o exame ainda que faltou, minha ultima consulta foi dia 23/08 e ainda nada do exame, pior que é minha culpa hoje até estava pensando e fazendo um balanço das coisas e sabe sei la acho que enfiei os pés pelas mãos mas tudo bem, agora já está assim fazer o que vamos que vamos. Todo mundo tem altos e baixo né? acho que to em baixo hoje hufff.Mas amanhã é outro dia e será melhor que hoje.
Quem não ta entendo nada de que cirurgia é só entrar no link >> CLICA AQUI.
Bom uma nova semana começa e vamos ver se essa semana as coisas andam.
Quero agradecer as novas seguidoras sejam muiiiiito bem vindas e obrigada pelo carinho de cada uma de vocês. Eu confesso que entro no blog de cada uma e leio tanta coisa bacana que me alegra e deixa meu dia mais feliz.




Gl@u
8

Tutorial Make: Prepare a Pele com 5 Passos

Boa tarde meninas (os) tudo bem com vcs? Como passaram de feriado? 
Eu descansei um monteee, fiz uma geral na casa, passei o dia com o sobrinho essas coisas de familia que eu amooo de paixão.
Bom vamos para o post, eu estou iniciando com a maquiagem e estou lendo muito sobre o assunto, e achei muito interessante os 5 passos de com o preparar a pele que a Avon ensina para o dia-a-dia, bem básica e simples.
Então vamos la.
 1 º Passo: Limpe e hidrate a pele todos os dias, afinal uma pele saudável exibe maquiagens ainda mais bonitas. Lembrem nunca esqueça de protetor solar, verifique sempre se os produtos de preparação da pele contém protetor.
2º Passo: Depois passe uma pré-base que combine com seu tom de pele, a base da uma unificada na pele.
Essa pre base é na linha Magix e está na promoção na Camp. 16 valor: de R$ 45,00 por R$ 32,99 
3º Passo: Aplicar o corretivo nas imperfeições do rosto e ameniza o aspecto de manchas, espinhas e olheiras. 
Corretivo Flawless está com promoção também por R$ 16,00 
4º A base proporciona maior cobertura e deve ser sempre o to mais próximo ao natural de sua pele.
Base Flawless por R$ 45,00.
5º O pó compacto ajuda a matificar a pele e deve ser aplicada em especial na testa, nariz e queixo.
Pó Extralasting de longa duração está com valor de R$ 34,00.

Bom meninas é isso, lembrando que está maquiagem é para dia-a-dia, tem gente que gosta de passar primer. quem gostar pode passar também. 
Depois desta pele preparada é só se jogar nas sombras, rimal, lápis, batom e ficar deslumbrante.

Quem quiser adquirir algum produto e for de Maringá-PR só me procurar quem não for só entra no site da avon http://www.br.avon.com/PRSuite/locator.page e localize um revendedor mais próximo de você.

Fonte: www.maquiagemavon.com.br

Ótimo final de semana e um mega Beijooos no s2 de cada um.

Gl@u.
21

Mude e Faça Acontecer

Boa tarde gente tudo bem??? Ain ontem não consegui postar nada, pois estava cheia de coisas pra fazer, fui ao médico muita correria.....estive pensando e acredito que todo dia não consigo atualizar o blog, até porque preciso tirar um tempo para responder os comentários, os e-mail's ir blog das minhas amigas querida e para não ficar puxado vou postando conforme vai dando.
Quero muito agradecer o carinho de todas vocês que me acolheram com tanto carinho por aqui. Eu to muito feliz e fico sempre procurando novidades para poder postar para vocês.
Hoje recebi minha caixa da avon e veio os esmaltes que comentei com vcs no ultimo post, em breve vou postar fotos e vídeo. 
Hoje quero deixar uma mensagem para vocês refletirem um pouco. As vezes alguém esteja precisando escutar. Eu particularmente amo de paixão e volta e meio sempre escuto.
Começo de Agosto eu ouvi e a partir dai mudei tanta coisa na minha vida, depois que ganhei peso eu perdi a vontade de fazer muitas coisas como ir ao salão, sair para se divertir, ir na casa de amigas, perdi o gosto pela vida, no começo do mês estava ouvindo essa mensagem e me fez refletir muito. Eu sempre falo que depois da cirurgia as coisas iam mudar, eu ia cuidar mais de mim, das minhas coisas..Mas refletir e vi que não é a cirurgia que vai mudar minha vida em todos sentidos, eu preciso fazer muitas coisas antes dela acontecer e comecei indo ao salão, lendo coisas de moda, make, comprei meu kit de maquiagem, comprei algumas coisinhas pra mim. Fiz uma limpa geral no meu guarda-roupa, mudei meu quarto as coisas de lugar, comprei uma sapateira para organizar melhor os sapatos. Então quero passar esse vídeo para que as vezes alguma mudança possa aconteça para vocês que esteja lendo meu blog e me acompanhando.



Super mega Beijoooo no s2 de todas vocês. Espero que gostem....

Gl@u




12

Tutorial: Novidade Primavera/Verão Esmaltes

Boa noite pessoal tudo bem?

Bom vou explicar como vou trabalhar no meu blog. Serão 3 tutorial o de Alimentação Saudável de segunda, quarta e Sexta, Novidades de Moda, Make e Esmaltes de terça e quinta e um Pessoal pra contar como anda minha cirurgia que será sempre que eu estiver uma novidade ai deixo de postar o tutorial do dia e posto tutorial particular. Certo?.

Hoje é de Novidade Primavera/Verão Esmaltes, estou entrando em contato com alguns sites para me enviarem amostras das novidades para poder trazer para vocês e hoje trago uma novidade sobre cores de esmalte e está e estará fazendo sucesso na Primavera/Verão.
Manter as unhas lindas e atraentes. Este é o que deseja toda mulher para manter um look moderno e saudável ao mesmo tempo. 
As cores e decorações não saem de moda e são tendências fortes para 2013. Ao contrário, os modelos de unhas  são tantos que deixa você ainda mais ansiosa pelo estilo que vai escolher para usar em suas lindas unhas.

Sugestões para atrair saúde e harmonia:

Você pode usar um tom lilás bem clarinho; francesa com dourado metálico; finalizar com glitter.
Estes são só uns pequenos exemplos para você ter uma ideia simples e muito bonita para fazer em suas unhas. Em relação ás cores e seus significados, poderá escolher qualquer cor de fundo de acordo com o que deseja.
rosa traz prosperidade no amor, estabilizando seu namoro e romance em 2013. Oazul vem para você trazendo saúde, segurança e harmonia. Branco; este sempre gera a paz e purificação. Vermelho; é sensualidade, paixão, e muito ânimo na vida! Laranja;é alegria, festas e bom ânimo em tudo em 2013. Tons de Marrom, Preto e cinza;Cores que afastam o mal olhado e estimula a melhora financeira. Por isso recomenda-se usar os tons mais claros ou alegres. Amarelo; Riqueza, dinheiro e sabedoria. Dourado;inspiração para tudo, sucesso e sofisticação. Prata; Criatividade, modernidade e bons negócios.
Então creio que devemos usar uma unha de cada cor não é mesmo? E isso pode ser feito, se você gosta deste estilo. Fica muito bonito.
Vamos ilustrar alguns modelos para você e deixar que escolha o seu!
Esmalte e decoração em glitter
Animal print – unhas de oncinha.
Estas unhas são clássicas – sofisticadas.
Tons de azul com glitter-tendência para 2013 – Harmonia.
Unha acrílica decorada.
Unhas de jornal fazem o maior sucesso! Tendência para 2013
Unhas de pelúcia-Sucesso com o dourado.
Unhas decoradas com glitter-Uma linda opção para o Réveillon 2013

Tendências de esmaltes e unhas decoradas para todas as estações

  • Outono e Inverno os tons cinza, azul, roxo,pink, vermelho, nude e os tons metalizados, e também as cores escuras como o café e o preto vão estar com tudo nessa estação.
  • Primavera e verão exigem cores mais alegres, como o laranja,amarelo,verde,azul,e os rosas são destaques para essa estação.

Unhas artísticas e algumas novidades para não errar na escolha

  • Metálicos  são perfeitos para ocasiões especiais como festas e eventos.
  • Naturais transparente com brilho, é ideal para todas as ocasiões.
  • Cintilantes com brilho perolado, é ideal para sair a noite.


Bom é isso galera, espero que tenham gostado. Na quarta-feira chega as novas cores da Avon ai vou postar para vocês verem também, achei uma mais linda que a outra, ai pedi todas cores novas.
O importante é arrasarmos e ser feliz.

Credito: Google Imagens e Revista Estilo

Beijooos e não esqueçam de deixar seu comentário ta certo? Em breve tem novidade para todas (os).



Gl@u






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...