3

Tutorial: Art nas Unhas

Boa noite amores tudo bem com vcs??? Eu estou bem, cansada porque trabalhei muito essa semana, mas ta bom faz parte!!!
Meu pc estragou e não curto muito notbook, mas uso né?? mas não me anima tanto a entrsr na net como meu pc, mas hoje me deu rsrsrs.
Hoje fui no centro comprar um ventilador porque gente que calor é esse???? E graças a Deus choveu e agora está fresquinho bom para dormir!!!
Bom vamos para mais um tutorial? Bora lá














Materiais Utilizados:
Esse é um tutorial super facil e simples, nao precisa de pincéis nem nada, vamos la :
 ( ignorem minha unha do dedo indicador, ela quebrou :l )
Matériais:
- Esmalte Pink Vigarista ( Risqué- Penelope Charmosa )
- Esmalte Apuro Violeta ( Risqué- Penelope Charmosa )
- esmalte Pétala Branca ( Colorama )
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Como fazer :
Primeiro, 2 mãos do Pétala branca (nao precisa pintar a unha toda, pode ser so a matade de cima)
Segundo, faça uma linha diagonal com o Pink vigarista (passei 2 mãos, mas se quizerem podem fazer só com 1 )
Terceiro, com o Apuro Violeta faça outra linha diagonal começando do lado contrario da que você fez a linha rosa (de forma que o rosa vai ficar parecendo um triangulo) eu passei 2 mãos nessetambém. Se quizer pode passar uma base para ficar mais brilhosa a unha (eu não passei).
 
 
Linda a unha né gente? Eu ameiiii ficou show e amanhã vou fazer, quer dizer eu não minha manicure rsrsrss
 
Penso fazer isto com outras cores, porque não tenho essas, mas depois venho mostrar o resultado das minhas!!
Ahh e vc já fez suas unhas essa semana?????? Então vem comigo e faça essas do tutorial!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem quer conversar com a Thalita Fernanda 
e tirar mais dúvida manda um e-mail pra ela
thalitafernanda10@hotmail.com.
 
 
Bom gente é isto espero que tenham gostado!!! O prtóximo tutorial é de arrazarrrrrr, aguardem!!!
 
E gente termina amanhã as inscrições, quem puder divulgar eu agradeço, o sorteio está sendo um sucesso e amanhã vou conferir tudo certinho!!!
Não se inscreveu???? Corra que ainda da tempo CLIQUE AQUI E SE INSCREVA
 
Gl@u
 
 
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

REINVENTANDO disse...

Glau, as cores dos esmaltes são muito bonitas!! Que bom que o sorteio está sendo um sucesso. Abraços. Sandra

Carol disse...

Lindas unhas mesmo, adorei Glau!
Ah, tem três selinhos no blog pra vc, espero que goste ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Glau, tudo bem?
Amei as unhas....a combinação ficou perfeita.
Aqui também está muitooooo calor, ainda bem que choveu um pouco hoje.
Beijos,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...