6

Selinhos

Boa tarde meninas tudo bem? Aii to sumida né? Bom é que meu pc estragou no ultimo fds e não to conseguindo atualizar o blog em casa, ai aqui no serviço é bem corrido e não consigo mesmo!! Ta uma coisa de louca, 2 moças saíram e está mais corrido ainda!! Mas hoje vim na hora do almoço visitar vocês!!!
Me perdoem a ausência nos blogs mas vou retribuindo a visita assim que possível ta!!

Vou postar os selinhos que ganhei da minha amiga Carol do blog Meu Diário Escondido.


As regras são: oferecer o selo para outros 10blogs e dizer quem o ofereceu.

Esse selinho vem acompanhado de uma tag. Tenho que responder essas três perguntinhas abaixo:
1- Qual a sua maior paixão? Ultimamente fazer compras rsrs
2- Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Para um lugar onde consigo descansar, um hotel fazenda, onde não tenha telefone, celular, internet, carros, caminhão nenhum desses barulhos 
3- Quem você levaria para uma ilha deserta? Meu príncipe encantado quando aparecer logico!!!

Regras:
Repassar o selinho pra 10 blogs e avisar os mesmos;
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota;
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Meu Diário Escondido
- Caracterizar o blog com três palavras: Criativo, Fashion e Com informações ótimas!!!!

Bom gente, não vou colocar os 10 dedico a todas que vier aqui no blog e ver o post, pois ando recomendando e nem metade leva e acho injusto as vezes a pessoa que não recomendo levaria e gostaria que indicasse!! 
Então fiquem a vontade para leva-los para seu cantinho pois é para vocês!!!!

Espero que gostem, um super dia a vocês

Gl@u







Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse...

Lindaaa, boa tarde!!
Some naum viu, espero que vc consiga arrumar tudo ai.
Te desejo uma ótima tarde, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabens pelos selinhos Flor!

Hoje tem dicas para fazer boas escolhas na Ceia de Natal! Espero você lá!
Beijos,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

karen Disley disse...

OI GLAU,
AMEI SEU SELINHO, PARABÉNS!
UMA ÓTIMO FINAL DE SEMANA,
BJS!
KÁREN

Unknown disse...

Oi Glau, fica tranquila a gente entende o sumiço...eu estou mais ou menos na mesma situação que a sua...
Bjs e parabéns pelos selinhos...

Marcela

Unknown disse...

Olá Glau!!
Tb andei atarefada na última semana q foi uma loucura.
Tentei enviar diversos e-mail para ti com diagramas de origami, mas tds retornaram. Copiei de seu perfil do Google e não sei o q ocorreu. Desculpe-me.
Qdo puder, envie um e-mail p/ mim, pois assim terei o seu sabendo q não há erros.
Bjokas e uma semana de muito encanto, beleza e alegrias para tds nós. ;D

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Oi tudo bem dias atras vc disse que teria dois selinhos pra mim só que eu não estou encontrando adora passar por aqui .
bjssssss
Adri
http://adrimanias.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...