7

Unhas da Semana

Bom dia meninas tudo bem? Hoje eu estou melhor, mas os dois últimos dias não andava bem, minha pressão deu alteração novamente, acredito que seja por conta dos exercícios físicos, preciso pegar mais leve. Hoje não fui medir vou daqui a pouco pq a fármacia mais próxima abre as 09:00. Mas ontem mesmo tonta, com dor de cabeça e ancia eu fui caminhar, caminhamos somente 45 minutos porque a chuva pegou nós rsrs mas tava bem gostoso sem sol e com ventinho ótimo.
Hoje quero mostrar as unha da semana, bom hoje já estou com outro esmalte que mais tarde vou postr pra vocês verem aqui neste mesmo post é que não posso ver uma lasquinha que já tiro tudo rssrs. 
Essas fotos desta primeira unha tirei o no carro domingo , quando voltava do parque.




O fundo é um pouco da cidade, a foto não ficou aquelas coisas, mas da pra ver que é o rosa me seguindo de novo né?????? O Esmalte é o poderosa da Risqué




Essa outra unha é que fiz ontem...não me achem doida, como disse ali em cima, esse outro rosa deu uma lascadinha e não aguentei e ranquei tudo!! rsrsrs ai tava querendo muito usar este esmalte da linha nova da Avon, ele é diferente, conforme você ve ele da uns reflexo diferente, esse é o Enfim Sexta pq será que coloquei ele? kkkkkkkkkkkkk

Bom gente é isto, espero que vcs tenham gostado vou deixar uma fotinha minha que tirei no carro tb rsrs adorooo


Mega Beijooooooooo

Gl@u


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Esmalte Atrevido disse...

Bom dia linda, como vc tah??
Eu amei, ficou coisa linda... hahaha
Vc fez filha única??
Um beijo e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Carol disse...

Muito linda as suas duas unhas! Eu adorei demais! E só me resta esperar mesmo... tomara que minha franja cresça logo hehe'
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Andreza Castela disse...

Arrasou amiga!
Super lindas as cores!!!
Obrigada pelo carinho viiu?

Beijos e bom final de semana!
Ü

Pâmela Camargo disse...

Adorei as duas e adorei o fundo da foto da primeira ^^

BJos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Carol disse...

Glau, minha flor, tem dois selinhos lá no blog pra vc... espero que goste ^^
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Esmalte Atrevido disse...

Linda, boa tarde!!
Hoje vim dizer que tem 2 selinhos pra vc + tag no meu blog tah.
Um beijo, Ariana.

Kel disse...

Glau adoro esmaltes... quando estava com tempo trocava umas duas vezes ou mais na mesma semana, até pelúcia e caviar eu já fiz rsrsrsr bjs Kel http://aventurasdakel.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...