10

Final de Semana

Bom diaa minha gente, tudo bem com vcs? Como começou a semana de vocês? 
Bom hoje quero mostrar um pouco de como foi meu fds, mais precisamente meu domingo, fui eu e minhas primas fazer um passeio no Parque do Ingá um dos lugares turísticos da Cidade de Maringá. Infelizmente não é mais um Parque como antigamente, ele ficou um bom tempo desativado, agora passa por reforma, mas tem lugares já pronto e lindo!! 
Vamos as fotos?


Denise, Debora, Euzita, Angela e Adriana

Ahh essa é a Andreia que não apareceu na outra fotokk










Ufa chega de foto né gente rsrsrs se deixar posto todas!! Isso é um bucadinho, tivemos que ir embora pq começou a chover, mas foi 1 hora e pouco bem aproveitada!! Amo a companhia das minhas primas!! E amooo elas pois sempre estão ao meu lado...

Meu look: Blusinha da Marisa, Shortz sem marca, sapatilha Sapatos e makes, bolsa sem marca, brinco ganhei da Isa do Sapatos e Makes, anel emprestado da minha irmã rsrsrs.

FALTA SÓ 10 PRA ABRIR O SORTEIO!!! 

É isso espero que tenham gostado!!


Gl@u







Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Oie, bom dia querida!!!
Adorei as fotos do passeio, parece que foi muito divertido né??!! rs
Desejo uma ótima terça-feira, um beijo, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Sra. de Faria (Val) disse...

Delícia de passeio!!!
Ai menina, o piso foi super baratinho, tinha outro mais escuro, lindo tbm, mas marido gostou mais desse. Estou louca pra ver o da sua irmã.
Ah, estou aqui torcendo pra chegarem novas seguidoras para o sorteio!!! Bjs.

Carol disse...

Faltam 09 Glau \o/
Lindo lugar mesmo, adorei as fotos ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Patricia Oliveira disse...

Familia é tudo né, esse passeio parecer ter sido otimo :)
adorei as fotos, deposi pode fazer uma visitinha la no meu blog, e se gostar pode seguir? ja estou seguindo o seu e adoraria te ter la no meu tbm :)
E agora falta 8 \o/

ddebeleza.blogspot.com

rotinadeboneca disse...

Que delícia de fds *-*
Lindão esse lugar.
Já estou seguindo seu blog flor =D
Beijão

http://rotinadeboneca.com.br/

Denni disse...

Oi Glau, nada como um final de semana bem aproveitado para iniciar uma semana a todo vapor não é?
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog
Obs- vc já está participando do sorteio no meu blog?

REINVENTANDO disse...

Olá Glau..passeio no final de semana com contato com a natureza é tudo de bom e ainda nas companhias das amigas!! Abraços. Sandra

Mariângela disse...

Muito legal. Amei as fotos!
bjs

Carolina Lima disse...

Glau,
eu gosto muito de parques e esse parece lindo!
Gostei das fotos!

beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

Miriam disse...

Oi Glau!
Obrigada pela visita lá no blog! E obrigada por gostar da make azul!
Já estou seguindo seu blog, viu? Que você chegue logo aos 100 seguidores! ;D

Adorei as fotos do parque! Quando ficar pronto vai ficar mais lindo ainda!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...