0

Novidade para vocês

Ola meninas e meninos tudo bem com vcs??? Bom eu estou bem..bom hoje vou contar pra vcs uma novidade, ontem dia 23/08/2012 fui no Dr. Marino meu cirurgião levar as liberações, e exames, vou ter que refazer um exame de pesquisa oculta das fezes, este exame vc tem que fazer uma dieta de 3 dias ficar sem comer folhas verdes, carne vermelhas e feijão, eu fiz tudo certinho mas mesmo assim não deu certo...então vou ter que fazer a dieta por 1 semana para poder coletar. Na minha endoscopia deu bastante bactéria e vou tratar também antes, mas assim que ficar pronto o exame já vou levar pro médico para dar entrada no plano. Bom cada vez fica mais perto do grande dia...não vejo a hora!!
 Ahh gente vou começar postar pra vcs também novidades e informações sobre de make e moda..espero que vcs gostem...
Deixe seu recadinho pra mim ai em baixo
Beijossss
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...